terça-feira, 6 de março de 2012

Miiil Desculpas.... è grande mas por favor leiam...

Meus amores não me abandonem por favor, peço mil desculpas por estar todo esse tempo sem postar, mas e pke eu fiquei sem tempo, começo de ano é fogo, qm ainda estuda sabe como é, as provas começaram e só acabarão semana que vem...Para quem não sabe, eu estou no 1°colegial e é super diferente, tem muito mais materia e talz...Mas vou o mais rapido possivel...
Tenho uma ideia e quero saber a opinião de vocês..estou pensando eu fazer uma segunda ib, O QUE ACHAM?! pensei nisso pois ai qnd eu n tiver criatividade para uma eu faço a outra...

Genteeee todas sabem que o niver do Bieber foi dia  1° de março e ele completou 18 anos..como ele cresceu hein..Eu desejei parabens em todos os lugares...E hoje eu vim aqui tambem para falar algumas coisinhas sobre o que eu penso dele com 18..
No dia eu fiquei meio para baixo, pois eu estou com ele desdo começo e ver ele crescendo tão rapido é muito estranho..Na minha opinião todo mundo muda e por isso ninguem tem direito de julga-lo ele tambem tem o direito de mudar..Eu mudo, vocês mudam e ele também neh meninas..EU amo ele, assim como eu sei que você o amam também, então eu desejo que ele seja a pessoa mais feliz do mundo, que continue respeitando a Pattie que é uma grande mulher, que ele siga somente os bons exemplos e deixe os maus quardados dentro de uma caixa..18 anos é demais hein..Agr ele tem uns privilegios a mais lá nos EUA kkkk mas tenho certeza que ele irá usa-los corretamente..Se eu fosse falar tudo o que desejo a ele ou o que eu sinto por ele, daria anos e anos, e isso seria tediante a vocês..Por isso quero dizer: SEJA FELIZ AMOOR!

Desculpem-me pela demora novamente mais logo irei postar eu juro....Beijooos Meu Amorees!

XOXO Isa.
 

Um comentário:

  1. Por favor se puder entre , comente para ajudar também http://tudosobreib.blogspot.com.br/ , BieberKisses , nóos cheguimos vc ! *--* , Continuua .

    ResponderExcluir

Comentários Babies?! :